Nós podemos fornecer amostras de produtos aos clientes por apenas o custo de transporte. Então você pode inspecionar a qualidade do corte, gravura e precisão da marcação das nossas máquinas a laser para que você venha a se sentir seguro na escolha de nossas máquinas. Laserworld Máquina de gravação a laser, Máquina de gravação a laser de grande formato, Máquina de marcar a laser e Máquina de corte por plasma vem com uma garantia de um ano, excetuando substituição, peças de desgaste tais como o tubo de laser, lente, correia, etc.
24 horas online de serviço de suporte técnico está disponível, ou podemos enviar técnicos ou engenheiros ao local para fornecer qualquer equipamento de teste, manutenção, treinamento do operador, etc., que é necessário.
Nossa talentosa equipe também pode criar e fabricar Máquinas a laser ou Máquina de corte por plasma de acordo com as especificações dos clientes' e necessidades específicas. Serviço OEM também pode ser fornecido.
Os detalhes estão listados abaixo.

Pré-venda
Consulta Técnica: iremos fornecer uma consulta profissional da tecnologia e do preço dentro de 10 horas, e anexar amostras relacionadas e catálogos, ou responder a suas perguntas ou preocupações. Por exemplo: a tecnologia de processamento de diferentes materiais, relação entre tempo de processamento, padrão, etc.
Nos visitando:
Convidamos você a visitar a nossa empresa e fábrica a qualquer momento, e estamos ansiosos para lhe ajudar.

Durante o serviço
Tratamos todos os clientes, a tempo, mesmo estando em áreas no exterior ou doméstica, com todas as ordens, grandes ou pequenos, com a mesma sinceridade, imparcialidade e dedicação.
Nós garantimos a aderencia estritamente a cada artigo no contrato, com entrega no prazo e controle de qualidade. Nós também oferecemos serviços adicionais aos nossos clientes, tais como instalação e treinamento.

Após o serviço
A partir da data da compra, o software será atualizado sempre e de forma gratuita.
A partir da data de sua compra, você pode assistir a qualquer formação organizada pela nossa empresa gratuitamente.
Para o serviço doméstico dentro 300 km, prometemos que chegamos com nosso serviço dentro de 24 horas, acima de 300 km, vamos reparar dentro 72 horas. Para clientes no exterior, vamos responder no prazo de 10 horas e fornecer uma solução dentro de 72 horas.

Criar arquivo completo do cliente
Cada cliente é inserido em nosso arquivo global. Isso mantém o controle de todas as ordens e ajuda a garantir a atualização periódica de seu software.
Cada serviço é gravada e pode ser pesquisado e analisados a qualquer momento para controlar os tempos de reparo de cada cliente e fornecer sugestões aplicáveis.

Qualidade total do sistema de supervisão
Após a nova máquina do cliente está instalada ou entregues, fazemos uma consulta telefônica.
Resposta para qualquer reclamação é feita dentro de 24 horas.

Forte Equipe Técnica
Nossos membros do pessoal de serviço pós-venda são todos altamente qualificados com diplomas universitários. Eles são corteses, responsável e são exaustivamente treinados para ocupar suas posições, para ser plenamente capaz de oferecer serviço que atenda a todas as necessidades de nossos clientes.
Resposta do serviço padronizado
Nosso equipe de serviço inteiro adere a um sistema de cuidados específicos ao cliente para fornecer padronização profissional e o serviço eficaz é recebida por cada cliente.
Bons canais de comunicação
Damos a todos os mesmos serviços e mesmos preços para todos os nossos clientes.
Você pode enviar sua sugestão ou pedido de informação para nos por telefone, fax, correspondência ou E-mail.

Deixe uma mensagem
Produtos Principais